Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada  9west  -  Verdadeira Country Music  Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada  Imagem relacionada  

PUBLICIDADE
Os Mais Bem Pagos da CountryMusic
31/08/2018 12:03 em Novidades

 

A revista Forbes publicou o ranking dos mais bem pagos na CountryMusic atualmente.  

 

Nos três anos passados o "midas" Garth Brooks esteve no topo da lista vendendo mais de 6 milhões entre discos e ingressos na turnê americana com a esposa Trisha Yearwood mas os 45 milhões de dólares desse ano só lhe deram a segunda colocação.  Kenny Chesney está em terceiro com 37 milhões de ganhos anuais  mas o pódium pertence ao simpático “lovin everyday” Luke Bryan que com discos, shows em uma turnê mundial e a participação como jurado no American Idol lhe renderam 52 milhões de dólares nos últimos 12 meses, isso mesmo, mais de 1 milhão de dólares por semana.

 

Luke está na vanguarda de uma nova geração de estrelas country que trocaram chapéus de cowboy por bonés de beisebol e, em muitos casos, violão de aço por "riffs" de rock. Eles também estão explorando maneiras não tradicionais de monetizar seu sucesso musical: Blake Shelton (No. 5, US $ 28 milhões) da Florida Georgia Line (número 6, US $ 27 milhões) e o próprio Luke Bryan abriram recentemente restaurantes temáticos explorando suas marcas em Nashville.

 

Em outros formatos os valores de ganhos são semelhantes; Beyonce faturou 62 milhões, Adele 37 milhões, Guns N Roses e Bruce Springsteen 42 milhões de dólares cada um (dados de 2017).

 

Luke Bryan está com música nova "Sunrise, Sunburn, Sunset" em segundo lugar essa semana no programa TopCountry da 9west (Billboard).

 

Fonte: Forbes

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!