Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada  9west  -  Verdadeira Country Music  Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada  Imagem relacionada  

PUBLICIDADE
Garth Brooks e o lançamento de The Anthology Part III
10/10/2018 23:52 em Tecnologia
Garth Brooks vem ai com a terceira parte do projeto "Anthology Live", um livro/multimídia que inclui  cinco CDs com 52 gravações ao vivo, bem como 10 experiências de realidade aumentada e muito mais.
 
O projeto Anthology conta em partes toda a história do maior fenômeno da CountryMusic dos anos 90, conhecido como Furacão de Oklahoma, 6 vezes vencedor CMA Awards e vários Grammys, desde suas primeiras aparições como calouro na faculdade em Oklahoma State, sua ascensão ao estrelato abrindo shows para  Reba McEntire, The Judds e Kenny Rogers  nos anos 80 até sua mais recente turnê que atraiu 6.4 Milhões de pessoas.
 
As 52 gravações incluem a música de Triple Live, um álbum ao vivo de Brooks gravado durante sua turnê de três anos, que terminou em dezembro de 2017.   
 
Um mega-show está marcado para 20 de outubro para cerca de 85 mil fãs no estádio da Universidade Notre Dame em South Bend, Indiana.
 
O Anthology Part III Live segue o lançamento da Anthology Part I: The First Five Years, lançado ano passado que contou detalhes da sua vida antes da fama, a segunda metade dos anos 90 e seu retorno em 2014 depois de um afastado.
Segundo Garth o projeto mostra "um conjunto de sucessos que reflete o que estava acontecendo no mundo naquela época e como a música afetou isso e como o mundo afetou a música”.
 
Além disso, cada Anthology tem seu próprio documentário de duas horas e meia também com entrevistas com Brooks, a esposa Trisha Yearwood, sua banda e sua equipe, além de 100 bastidores e fotos performáticas.
 
O single atual de Brooks, "All Day Long" está chegando nas 10 primeiras posições essa semana no PowerPlay da Billboard.
 
O Furacão está de volta.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!