Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada  9west  -  Verdadeira Country Music  Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada  Imagem relacionada  

PUBLICIDADE
A Noite de Gala da Country Music
05/11/2018 17:19 em Country Music

 

 

Brad Paisley e Carrie Underwood estão confirmados novamente como os apresentadores da noite mais importante da CountryMusic, o CMA Awards, esse ano em sua 52ª edição.  A lista de indicados foi divulgada em 28 de agosto e agora crescem as apostas para ver quem serão os vencedores em cada categoria. 

Indicados e vencedores são escolhidos ao longo do ano por votação individual pelos mais de 7.300 membros do CMA, alguns deles de fora dos Estados Unidos, de alguma forma envolvidos na indústria da Country Music como rádios, jornais, gravadoras, produtores, e artistas.

A CountryMusic Association foi fundada em Nashville em 1958 originalmente com 233 membros e foi a primeira organização comercial criada para difundir um gênero específico de música. Seu maior prêmio é o CMA Awards   historicamente marcado para outubro ou novembro para que haja tempo ao longo do ano de eleger os melhores. O Oscar do country já foi apresentado no Ryman Auditorium, na GranOleOpry e em 2005 no Madison Square Garden em Nova York. Desde então o local escolhido está sendo a Bridgestone Arena em plena Broadway em Nashville, TN.

As categorias mais importantes são Melhor Cantor e Melhor Cantora, Grupo do Ano e Duo, Single (artista) e Música (compositor), Artista Novo e Álbum do Ano mas a apoteose fica sempre para o final com o prêmio “Entertainer” que já tiveram vencedores nomes como Johnny Cash, Alabama, Reba McEntire (uma vez), George Strait, Taylor Swift, Kenny Chesney (duas vezes) e o maior vencedor Garth Brooks (3 vezes).

A Noite de Gala da CountryMusic será em 14 de Novembro na Arena de Nashville e televisionada pelo canal aberto americano ABC!

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!