Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada  9west  -  Verdadeira Country Music  Imagem relacionada Imagem relacionada Imagem relacionada  Imagem relacionada  

PUBLICIDADE
Um Conto de Fadas
27/11/2018 17:05 em Música

UM CONTO DE FADAS

Como um conto de fadas Kane Brown, 25, se casou com Katelyn Jae, 26, dia 12 de Outubro em uma fazenda nos arredores da cidade de Franklin, TN, numa cerimônia privada para “apenas” 200 convidados Vips. Ele de preto, ela de branco.

Dias antes, no dia 9, Kane tinha faturado três prêmios no American Music Awards: Melhor Cantor Country, Melhor Álbum Country e Música “Heaven”.

Do primeiro disco, que leva seu nome, Kane Brown emplacou três grandes sucessos: “What If” dueto com Lauren Alaina, “Heaven” (ambos chegaram ao #1) e o mais recente “Lose It” bem perto de chegar lá. Na sua contabilidade esses três pódiuns   representam cerca de 3 milhões de dólares na conta.

A vida tem sido boa para esse garoto que cresceu pobre no interior de Chattanooga, TN.    Depois de não ser aceito no serviço militar por causa do excesso de tatuagens pelo corpo Kane decidiu apostar no presente que Deus lhe dera. Sua voz.  Em 2016 o barítono Kane Brown, depois de passar por um  "The Voice", assinou seu primeiro contrato com a Sony Records Nashville. “Ele é o futuro da CountryMusic” declarou o diretor Randy Goodman. “Kane é afro-americano. O CMA é ultra conservador”.

A CountryMusic demora para assimilar novos estereótipos. São poucos os negros que fazem sucesso mas o mercado está mostrando que o estilo está mudando. Kane Brown canta o simples. Ele está alinhado com seu público porque seus fãs entendem perfeitamente a mensagem que ele passa.

Mesmo com todo sucesso e fama Kane Brown não consegue deixar de lado uma característica, a timidez.  Em uma entrevista para a Radio 95,5 de Nashville a presença do ídolo Randy Travis deixou Brown petrificado!

O novo disco “Experiment” tem pitadas mais “pop” do que o anterior e sua forte participação no AMA sinaliza talvez para onde vá a carreira de Brown. Mesmo apaixonado pela CountryMusic podemos estar vendo o mesmo que aconteceu com Taylor Swift.   “Lose It” é o primeiro single. Quando lançado pela Apple Music em 9 de novembro o disco obteve 2,5 milhões de “streams” nas primeiras vinte e quatro horas.  

A próxima música de trabalho será “Good As You” que conta seu casamento e sua própria estória de amor com Katelyn.

Voltando ao casamento e as tatuagens: para comemorar seu casamento Kane Brown tatuou em sua mão Katelyn Jae. A lua-de-mel foi duradoura.

Kane Brown está vivendo um conto de fadas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!