Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars   9west  -  Verdadeira Country Music   Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars              

Segunda Onda Americana
03/08/2021 20:37 em Música

 

Em meio a variantes e ao avanço da segunda onda da pandemia de Corona-virus COVID-19 nos Estados Unidos, o astro Garth Brooks cancela shows e não tem certeza se sua turnê vai continuar rodando pelo país.

Em um comunicado à imprensa divulgado na terça-feira, 3 de agosto, o sete vezes CMA Entertainer of the Year informou que seus próximos shows agendados para o mês de agosto continuarão conforme agendado, porém, o restante das datas não estão confirmadas.  De acordo com o astro a situação sanitária será reavaliada depois de 14 de agosto e então decidirão o destino da turnê.  “Parte meu coração ver cidade após cidade com ingressos à venda e depois ter que pedir àquelas pessoas amáveis ​​e aos locais para remarcar”, compartilhou Brooks. “Temos uma janela de três semanas chegando, onde nós, como um grupo, avaliaremos o restante da turnê de estádio este ano. É humilhante ver as pessoas colocarem tanta fé em você como artista, e me mata pensar que estou decepcionando-as. ”

 

Durante a transmissão ao vivo em sua redes sociais no Studio G segunda-feira, Brooks discutiu o ressurgimento do vírus e disse aos fãs: “Está ficando muito perigoso lá fora”.

 

A notícia chega dois dias depois que o show de Garth Brooks em Nashville foi adiado devido ao mau tempo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!