Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars   9west  -  Verdadeira Country Music   Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars              

Sozinho no 55º CMA
19/10/2021 12:45 em Novidades

 

Country super-star Luke Bryan prova que está no auge da carreira. Ele foi convidado a apresentar o prêmio mais importante da country music o CMA Awards que em edições anteriores já teve Reba McEntire e Darius Rucker, Brad Paisley e Carrie Underwood, Kenny Rogers, Brooks & Dunn, Barbara Mandrell e Vince Gill.

Luke “sorriso” Bryan disse que se sente honrado de estar entre nomes tão grandes... Será a primeira vez na história do CMA Awards com apenas um apresentador. Luke tem fama de ser muito simpático e brincalhão com todos que estão no dia-a-dia. 

Curiosamente, embora muito premiado, esse ano ele não foi indicado a nenhuma categoria, exceto uma colaboração na música "Buy Dirt" com Jordan Davis.

O evento tem transmissão exclusiva do canal ABC na noite de 10 de novembro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!