Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars     9west  -  Verdadeira Country Music        Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars

O Mais Novo Membro da Opry
25/06/2019 00:56 em Novidades

Resultado de imagem para luke combs

 

"Hitmakers" não nascem a toda hora. Midas que, onde colocam sua voz, vira ouro. Viraliza.

Luke Combs, 29, nasceu em Charlotte, Carolina do Norte e sempre que teve a chance e um microfone ao seu alcance mostrou aos que ouviam sua voz ríspida e potente que um dia estaria lá, no topo da Billboard. Quando garoto e com todo seu tamanho tentou ser jogador de futebol mas foi como vocal em diversas bandas em Ashville que ele traçou seu destino. Com 22 anos abandonou a faculdade no quarto ano e desembarcou em Nashville decidido a ser cantor. 
 
Em 2014 o primeiro disco "The Way She Rides" e logo em seguida o segundo "Can I Get In Outlaw" mas foi no terceiro disco em 2016 que sua carreira decolou.
 
"This Ones For You" atingiu em poucas semanas o topo das paradas Airplay (rádios) e TopAlbuns (vendas). O disco vendeu na primeira semana 35 mil cópias. Hoje 2 milhões de americanos já tem esse disco. Aliás 80 mil canadenses e 35 mil australianos também. Os 3 singles "When It Rain It Pours", "Hurricane" e "One Number Away" atingiram o topo do Airplay da Billboard. 
 
Começaram as indicações de seu nome para as várias premiações da Country Music. Artista Novo, Vocal Masculino, Melhor Single. Pra ele o mais importante foi ter vencido CMA Awards Artista Novo em 2018. "Foi um sonho" - disse ele.
 
Mas a máquina de sucessos não parou por ai.  A voz forte e rouca de Luke casou bem com as baladas românticas  "Beautiful Crazy" e "She Got The Best of Me".  Por 37 semanas "She Got The Best of Me" esteve presente na para CountryAirplay até encostar no número 1 na semana de 27 de outubro de 2018, significando 40 milhões de ouvintes nos Estados Unidos.
 
Luke compõe a maioria de suas músicas.
 
Em janeiro desse ano no lançamento do single "Beer Never Broke My Heart" do próximo disco "The Prequel"  ele anunciou por uma rede social: "Tenho ouvido que vocês estão ansiosos por músicas novas. Estou feliz em anunciar mais 4 novas na sequência que fazem parte do novo disco no dia 7 de Junho". Assim profetizado lançou "Refrigarator Door", "Lovin´On You", "Moon Over Mexico" e "Even Though I´m Leaving" um verdadeiro poema de pai pra filho.
 
Luke Combs se tornou essa semana o primeiro artista a ter 5 músicas no Hot Country Songs da Bilboard.  Johhny Cash foi o último a fazer isso há 60 anos...   São elas:  No. 3, "Beer Never Broke My Heart" No. 12, "Even Though I'm Leaving"  No. 19, "Lovin' On You" No. 20, "Refrigerator Door" No. 21, "Moon Over Mexico".
 
"Hitmakers" não nascem a toda hora. Podem levar 60 anos.
 
 
 
Johnny Cash on Hot Country Songs, May 25, 1959
No. 8, "Luther Played the Boogie"
No. 11, "Frankie's Man, Johnny"
No. 14, "You Dreamer You"
No. 15, "Thanks a Lot"
No. 20, "Don't Take Your Guns to Town"


 
 
 
Resultado de imagem para luke combs opry

Luke Combs fez seu debut na Grand Ole Opry na noite de 11 de Junho.  
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!