Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars     9west  -  Verdadeira Country Music        Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars

O CMA Awards 2019
12/12/2019 15:32 em Música

 

Resultado de imagem para cma awards bridgestone arena

 

Os maiores nomes da música country subiram ao palco montado na Bridgestone Arena, em plena Broadway em Nashville, na noite de 13 de novembro para receber a premiação do 53º CMA Awards, a noite mais importante da Country Music. A festa começou cedo com o desfile dos trajes no “Red Carpet” e culminou com o prêmio mais importante da noite, “Entertainer of the Year – Artista do Ano”. Garth Brooks levou essa honraria mas declarou que Carrie Underwood deveria ter ganho.

Aliás as mulheres estiveram em alta esse ano no CMA. A começar pelas apresentadoras, e foram 3, Carrie Underwood, Reba McEntire Dolly Parton. A noite foi delas em um terreno normalmente dominado por cowboys e vozes masculinas. Performances da noite de gala.

Dolly, Reba e Carrie abriram a noite com "These Memories of You", um sucesso de 1987 em que Dolly formava com Linda Ronstadt e Emmylou Harris o "Trio". Reba encantou com seu “Fancy” e uma troca de figurinos mas o que se seguiu foi um desfile de estrelas country tocando hits pra relembrar 50 anos atrás e a força dessas mulheres. Um medley de nove minutos que serviu como uma amostra do muito comentado documentário Country Music - Ken Burns (2019). Karen Fairchild e Kimberly Schlapman, do Little Big Town, ao lado de Jeniffer Nettles, se uniram para o sucesso de Loretta Lynn em 1971, "You are Lookin 'at Country", enquanto Lynn, 87 anos sorria da platéia. Jeniffer fez um protesto para igualdade nas rádios entre homens e mulheres. As quatro mulheres do supergrupo tradicional “moderno”,  Highwomen - Brandi Carlile, Natalie Hemby, Maren Morris e Amanda Shires - fizeram o single de Tammy Wynette, “Your Good Girl's Gore Bad” (1967).    Gretchen Wilson publicou seu hit de 2004, "Redneck Woman", chegando a dizer a frase "E eu sei todas as palavras de todas as músicas de Tanya Tucker" na frente de Tucker. Os sucessos e as estrelas continuaram chegando: Crystal Gayle tocando a faixa de 1977 "Don't It Make My Brown Eyes Blue", Terri Clark tocando a música de 1995 "Better Things to Do", e Sara Evans fazendo seu hit de 2000 "Born to Fly" . ”Martina McBride, que fechou com seu single de 1994“ Independence Day ”,

Parece que a campanha “Women of Country” já revelou seus resultados.

Sobrou pouco para os homens. A fera Luke Combs foi premiado e a melhor música foi “God´s Country” com Blake Shelton além de mais um prêmio para  a galeria de Garth Brooks.

Os vencedores são escolhidos em uma votação ao longo do ano entre os membros da Associação da Música Country - o CMA.

 2020 promete!

 Resultado de imagem para cma awards 2019 garth brooks

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!