Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars   9west  -  Verdadeira Country Music   Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars                  

O Vírus Na Música
29/04/2020 17:22 em Música

The Grand Ole Opry is Finally Returning to Television | Saving ... 

Show da Opry aos Sábados sem público mas sem falhar a 95 anos.

 

Ele colocou o mundo em quarentena a partir de Março e não foi diferente na CountryMusic. O vírus que veio da China impactou fortemente a indústria da música e mesmo com boas iniciativas tais como as “lives” de artistas nas redes sociais, esses também obrigados a ficar em casa, o número de “streamings” caiu num primeiro momento da pandemia. Pesquisas revelaram que o público está gastando mais tempo em "streamings" de vídeo do que de áudio.  O canal de TV CMT anunciou uma homenagem especial aos que trabalham na linha de frente de combate a doença. Com pouco mais de um mês na quarentena o "stream" de country music voltou a subir com recorde de 1,2 bilhão de "hints". 

O vírus levou em 29 de março Joe Diffie aos 61 anos de idade, talvez o artista mais famoso da atualidade a falecer da doença. Sua esposa Tara Diffie declarou dias depois que a causa da morte foi mesmo COVID-19 contrariando especulações.  E assim a pandemia foi ceivando vidas umas famosas outras nem tanto, mas ainda bem que a maioria ficou curada.

E não foi só isso. Discos foram cancelados, shows foram reagendados. O ACM Awards que seria em 5 de Abril em Las Vegas passou para setembro. O CMA Fest que reune cerca de 200.000 mil pessoas e mais de 300 artistas durante 4 dias em Nashville, foi cancelado. Não haverá o CMAFest em 2020, pela primeira vez em 48 anos. Também é de se imaginar toda estrutura e logística para receber tanta gente. A CountryMusic Association está atenta aos fatos dando apoio a seus membros. Artistas preocupados com a situação como Dierks Bentley que doou mil dólares para cada um de seus funcionários enquanto durar o "lockdown".

Mas o mundo parou.

Muitos mercados foram afetados além da música. O mundo provavelmente não será o mesmo quando tudo passar. Segundo pesquisa da Reuters apenas 40 por cento dos entrevistados tem intenção de participar de eventos públicos antes de uma vacina.

Mas se todos ajudarem e se unirem ele voltará ao normal bem mais rápido do que se imagina!

É o nosso desejo - 9west Radio

 

Nashville musicians find themselves without jobs or benefits

LowBroadway (a rua dos bares) vazia.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!