Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars   9west  -  Verdadeira Country Music   Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars                  

A Nossa Shannon
05/03/2021 15:32 em Novidades

NASHVILLE, TN. - (5 de março de 2021) - Shannon McCombs, apresentadora, escritora e produtora do programa semanal  CDX Country News foi indicada para a turma de 2021 do Hall da Fama do Rádio do Tennessee. A cerimônia de posse do 10º aniversário acontecerá em 31 de julho de 2021.

“Estive no rádio a minha vida inteira, mesmo quando era criança, fingia estar no rádio. Junto com meu irmão e meu primo, brincavamos de DJ por horas com nosso gravador.” compartilhou Shannon McCombs. “Então, o fato de meus colegas terem me honrado dessa forma é extremamente entusiasmante”.

Os primeiros dias de McComb em Nashville foram transmitidos no 103-KDF Rock. Durante seu último ano na WKDF, ela começou a se mudar para a música country e começou a apresentar um show para (TNN) The Nashville Network. Mostrando sua versatilidade, uma vez ela entrevistou Motley Crue para o rádio e 4 horas depois fez um programa de TV com Randy Travis! Isso desencadeou o início de sua carreira.

Sua experiência inclui a produção de shows de artistas hospedados para 650am-WSM em Nashville com Dierks Bentley, Pam Tillis, Dana Williams do Diamond Rio e vários outros. Ela também passou um tempo no ar como como apresentadora da tarde na 98-WSIX.

Ela trabalhou com Kix Brooks da Brooks & Dunn e produziu e escreveu seu premiado programa sindicalizado da Billboard, American Country Countdown.

Ela foi contratada para ajudar a lançar a Rádio SiriusXM e estabelecer a presença da SXM na indústria da música country em Nashville. Suas relações fortes trouxeram centenas de entrevistas com artistas e compositores e criaram um nível de conforto para uma mídia desconhecida na época.

No final dos anos 90, McCombs lançou o primeiro show sindicado de música americana. Como co-criadora e proprietária da empresa, ela escrevia e apresentava o programa todas as semanas.

Antes de Nashville, Shannon trabalhou com 5 outras estações de rádio no sul de Kentucky como talento On-Air, gerente de estação, diretor de programa e diretor musical.

A adesão ao Hall of Fame é votada por membros da comunidade de rádio e os vencedores serão anunciados nesta primavera.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!